Apartamento Padrão - Vila Prado
-
Locação: 2.223,00
-
Condomínio R$ 220,00
-
IPTU / Mês R$ 49,35
Condomínio em excelente localização, em frente ao Colégio Diocesano La Salle, e de fácil acesso a região central, com:
- Portaria com reconhecimento facial
- Sala com painel para tv e porta em blindex de acesso a sacada.
- Sacada com parapeito
- Cozinha americana e área de serviço, azulejados até o teto com gabinete e armário planejados e área de serviço com pia.
- 2 dormitórios com guarda roupas embutidos (sendo 1 suíte).
- Banheiro social e banheiro da suíte azulejados até o teto com gabinetes, espelhos e box em blindex.
Condomínio oferece, 1 vaga de garagem e 1 elevador social.
Sinopse:
- Operação: Locação
- Cidade: São Carlos
- Dormitórios: 2 / Sendo 1 Suite
- Banheiros: 1
- Vagas na Garagem: 1
- Tipo do Imóvel: Padrão
- Bairro: Vila Prado
- Finalidade: Residencial
- Condomínio: 220,00 / M´s - (Sujeito a alterações)
- IPTU: 49,35 / Més - (Sujeito a alterações)
- Suítes: 1
- Área Útil: 78.00 M²
Conheça um pouco mais sobre Vila Prado
Com o loteamento das terras do Coronel Leopoldo Prado e sua esposa Ana Prado em 1893, a Vila Prado iniciou-se pela Rua Dona Ana Prado, Avenida Prado (atual Dr. Teixeira de Barros e pela Rua Dr. Bernardino de Campos sendo essas ruas inicialmente ocupadas por residências de ferroviários, já que as ruas são bem próximas a via férrea e também por trabalhadores das fábricas que se localizavam em torno da estação de trem.
Nesses mais de 125 anos o bairro foi se expandindo em terras de Joaquim Rocha Medeiros, que deu origem ao Jardim Medeiros e a Vila Carmem, em terras de João Ferreira, que deram origem ao Jardim Beatriz e em terras de Adolfo Botelho de Abreu Sampaio que deram origem ao Boa Vista. Com a construção da Igreja Santo Antonio o bairro se consolidou através da Avenida Sallum, perdendo gradativamente suas características rurais.
São preservadas até hoje inúmeras construções histórias pelo bairro e é possível avistar em suas ruas prédios industrias e casas antigas características da região, além é claro, de ainda guardar a cultura amistosa e cordial de seus moradores, que ainda preservam atos simples como desejarem um bom dia ao se cruzarem na rua.
Hoje o bairro tem um comercio local forte, com diversas lojas, redes bancárias, casas lotéricas e todas as facilidades que as pessoas encontrariam em regiões mais centrais.
